Recipe

How to Make Tasty Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso

Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso. Corte as batatas em rodelas com casca e as cozinhe até ficar al dente e reserve. Após tire as lascas e reserve. Depois coloque as batas juntamente com o bacalhau já dourado, só nessa hora coloque os coentros a seu gosto juntamente com as natas ou creme de leite.

Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso The people are very friendly and well trained so everything goes smoothly. Cultura portuguesa servida para um público brasileiro. Bacalhau às natas: mais uma clássica receita portuguesa, que leva nata. You can have Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso using 6 ingredients and 5 steps. Here is how you achieve it.

Ingredients of Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso

  1. Prepare 4 of batatas médias.
  2. Prepare 1 kg of bacalhau em lascas.
  3. Prepare 2 of caixas de natas (culinárias).
  4. You need of Cebola em rodelas.
  5. Prepare of Azeite.
  6. You need of Mussarela ralada.

Corte o bacalhau e coloque num recipiente com água de véspera, tendo o cuidado de lhe mudar a água várias vezes. Coza o bacalhau em água Coloque o preparado de bacalhau num tabuleiro, pondo uma camada de batatas por cima. Cubra com molho branco e leve ao forno para ganhar um. Se preferir pode substituir por batatas fritas congeladas em vez das batatas frescas, cuja preparação sugerimos nesta receita.

Bacalhau com natas super rápido dos Cardoso instructions

  1. Corte as batatas em rodelas com casca e as cozinhe até ficar al dente e reserve..
  2. Coloque o bacalhau para cozinhar por 5 minutos. Após tire as lascas e reserve..
  3. Coloque o azeite e a cebola em uma panela, deixe dourar e acrescente as natas. Acerte o sal..
  4. Por fim forre a forma com as batatas, depois cubra com o bacalhau, acrescente o molho e muuuuuita mussarela..
  5. Leve para gratinar esse é o resultado.😍.

Escorra as batatas e junte-as ao bacalhau. Tempere com sal, pimenta e noz-moscada. Coloque num tabuleiro e espalhe por cima as natas e. Bacalhau assado com batata a murro. Deite por cima do preparado e envolva bem com a ajuda da espátula.