Recipe

Recipe: Tasty Guisado de alcatra (rápido e básico)

Guisado de alcatra (rápido e básico). Guisado de alcatra (rápido e básico) Giovane de Melo (Guerreiro) Taboão da Serra. Guisado de alcatra (rápido e básico) alcatra em cubos, batatas em cubos, cenouras em cubos, água, caixas de creme de leite, sal, tempero em pó sabor carne, farinha de trigo Marco Demiquel. Medalhões de alcatra ao molho de cachaça com cogumelos Paris.

Guisado de alcatra (rápido e básico) Receita de Guisado de Mandioca Rápido. O meio mais rápido de preparar uma das receitas de guisado é utilizando a panela de pressão, já que acelera o processo de cozimento. Por isso, separe o corte bovino de sua preferência (alcatra, músculo, acém, dentre outros) e siga o passo a passo descrito no vídeo. You can have Guisado de alcatra (rápido e básico) using 11 ingredients and 4 steps. Here is how you cook it.

Ingredients of Guisado de alcatra (rápido e básico)

  1. You need 1 kg of alcatra em cubos.
  2. Prepare 500 gramas of batatas em cubos.
  3. You need 500 gramas of cenouras em cubos.
  4. Prepare 1 litro of água.
  5. Prepare 2 caixas of caixas de creme de leite.
  6. Prepare a gosto of sal.
  7. It’s a gosto of tempero em pó sabor carne.
  8. It’s 1/2 xícara (chá) of farinha de trigo.
  9. Prepare a gosto of Salsa.
  10. You need 1 of cebola cortada em cubos pequenos.
  11. You need 1/2 xícara de chá of óleo.

Em outra panela refolgue a carne com o alho e sal. Coloque o cheiro verde e a cebola e desligue o fogo. Considerada uma carne de primeira, é macia, tem tom vermelho forte e não tem rebarbas de gordura ou nervos. tTem essa proteína no congelador e não sabe qual prato vai fazer? Para ver ingredientes e modo de preparo, clique no nome da receita.

Guisado de alcatra (rápido e básico) instructions

  1. Em uma panela, colocar o óleo, esperar esquentar e jogar a carne até que a mesma doure..
  2. Em seguida, colocar o tempero para carnes e uma caixinha de creme de leite. Mexer..
  3. Na sequência, acrescentar a água e a outra caixinha de creme de leite. Quando levantar a fervura, acrescentar as cenouras e após 5 ou 10 minutos, as batatas..
  4. Feito isso, acertar o tempero com o sal e finalizar com a farinha de trigo. Mexer até que o caldo fique grosso. Acrescentar no final a salsa..

MODO DE PREPARO Em uma panela de pressão, aqueça o óleo, acrescente a cebola e o alho e doure bem. Coloque a carne, aos poucos, em fogo alto para não juntar suco. Pique o alho e amasse-o junto com uma pitada de sal e uma colher de chá de margarina. Tempere o bife com sal a gosto, logo após passe o alho amassado em sua volta. Pegue uma frigideira e unte com óleo.