Recipe

Recipe: Yummy Macarrão ao molho rápido

Macarrão ao molho rápido. Molho Branco: Enquanto o macarrão está fervendo em uma outra panela, adicione o óleo e a cebola, quando a cebola começar a fritar adicione o alho e deixe fritar mais um pouco, logo verá que o alho vai dourar. Neste momento coloque o requeijão e deixe ele derreter bem, quando ele estiver bem. Macarrão ao molho branco rápido: para aqueles dias ocupados.

Macarrão ao molho rápido O molho pesto é um molho italiano de manjericão que combina muito Receita de Macarrão ao molho pesto. Quando quero fazer algo saboroso e rápido, faço este macarrão! Caso quiser, use shiitake no lugar do funghi. You can have Macarrão ao molho rápido using 10 ingredients and 4 steps. Here is how you cook that.

Ingredients of Macarrão ao molho rápido

  1. You need 500g of macarrão penne.
  2. You need 500g of tomates maduro.
  3. You need 1/2 of cebola.
  4. It’s 2 dentes of alho.
  5. Prepare 1 tablete of caldo de carne.
  6. It’s a gosto of sal.
  7. You need 1 colher (de café) of açúcar.
  8. It’s 1 colher (de café) of azeite de oliva.
  9. It’s uma pitada of orégano.
  10. You need a gosto of queijo parmesão ralado.

Fica muito bom também, mas para molhos vermelhos prefiro o funghi mesmo. Gosto mais do shiitake com alho e óleo, como nesta receita aqui. Modo de Preparo Escorra o macarrão depois de cozido e reserve Adicione neste molho branco o frango desfiado, o bacon picadinho e as azeitonas a gosto Macarrão ao molho branco. Encontre este Pin e muitos outros na pasta Massas, Molhos, Pizzas e Petiscos de Restodontê Receitas. · O Molho Branco Cremoso é fácil de fazer e fica perfeito com macarrão ou com arroz de forno.

Macarrão ao molho rápido step by step

  1. Bater os tomates, o alho, a cebola no liquidificador colocar numa panela com os outros ingredientes e deixar apurar..
  2. O molho estando pronto, reserve..
  3. Cozinhar o macarrão, escorrer e está pronto uma refeição gostosa e rápida..
  4. DICA: Você pode acrescentar peito de frango desfiado, carne moída refogada, ou te mesmo presunto picado ao molho… Conforme o gosto e ingredientes disponíveis..

Junte o macarrão ao tomate na frigideira e misture bem. Se achar necessário, regue com a água do cozimento para deixar o molho mais fluido. Sirva a seguir com queijo parmesão ralado. MOLHO AO TOMATINHO: Enquanto isso, enquanto as berinjelas assam. Macarrão com Berinjela, massa risotada de berinjela assada com molho ao tomatinho, super saudável com ingredientes gostosos, não tem erro! macarrão ao molho branco congelado com presunto e ervilhas, ideal para congelar e ter uma refeição caseira prontinha na manga.